quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Esperas para 2017

Resultado de imagem para filmes 2017

2016 foi um grande ano para o cinema, para jogos, menos para nós mas tambem um ano de decepções nas duas aréas, criei grandes expectativas com BvS e No man's Sky, fui decepcionado, sobre o jogo podemos dizer que foi a maior mentira no mundo dos games. Que 2017 não ocorra algo parecido como ocorreu tambem com Super Mario Run (Apesar do lançamento dele para o IOS ter ocorrido no ano de 2016), Já sobre os filmes não podemos falar muito apenas continuarmos com nossas expectativas e torcer para não nos decepcionarmos.
                                                        
Filmes que serão lançados em 2017
(principais expectativas)


1º- Spider-man: Homecoming

Marvel avengers homem de ferro sony mcu
                                            
Basta olhar um pouco o blog que você quem vos escreve são dois fãs de Deadpool e Spider-Man sendo assim o filme mais esperado por mim é Spider Man. Se me perguntarem se o Tom Holland é um bom ator, para mim ele consegue bater de frente com o Tobey Maguire, dos três homens aranha do MCU o unico que me decepcionou foi Andrew Garfield, mas de qualque modo meu personagem preferido sempre vai ser o Spider Man.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                          
2º- Liga da Justiça


Resultado de imagem para gifs liga da justiça 2017

Que não me decepcione como BvS e qual foi o motivo dessa decepção?, não sou como qualquer fan boy da Marvel que não tem opinião apenas fala " BvS foi ruim ", sim eu me considero um fan boy da Marvel mas curto a DC pakas, voltando... BvS para mim foi um filme sem ação e sobre o roteiro não tenho o que criticar, tirando a parte do blá blá blá.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                 
                3º- Guardiões da Galáxia vol. 2                    

             
                   Guardiões da galáxia groot baby groot guardiões da galáxia 2 guardiões da galáxia vol 2


Agora aquela pergunta quem não ama Guardiões da Galáxia ainda mais com o baby Groot *-*, brincadeiras a parte o que me imprecionou no primeiro filme que eu não quero que se perca no vol.2

   1- A trilha sonora 

A coisa que eu mais gostei no primeiro filme sem dúvida foi a trilha sonora uma das coisas que eu nem esperava no filme e foi o que mais me surpreendeu.
                                                               
                                                                          2- Ação

No filme a praticamente todo momento podemos ver tiros, explosões e brigas.

3- Comédia

Pelo teaser já podemos ver uma das partes mais humilhantes do filme para o Senhor das Estrelas onde Drax ri dele por causa de seu segredo mais profundo. Aqui entre nós 'ele sente um desejo pela Gamora' ashashashash.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º- Mulher Maravilha


Sobre esse filme não tenho nada o que dizer, vocês viram a maravilhosidade daquele trailer?.
O trailer tanto de Mulher Maravilha quanto de Liga da Justiça me fez sentir a alegria infantil quando você via seus hérois em desenhos, além disso a Gal Gadot é muito gata e atua muito bem, relembrando a Mulher Maravilha dos desenhos/HQs.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5º- Logan


O que falar sobre o ultimo filme de Hugh Jackman como Wolverine?. Wolverine é de longe um dos personagens que mais admiro tanto nos quadrinhos, quantos nos filmes/animações, ainda por cima vai ter a X-23 quem não lembra da luta dela com o Logan nos desenhos, que sua personalidade não mude, apesar dos filmes de X-men não ter praticamente nada haver com o desenho.






                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger