quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Avisos + Pensando no que postar!

           Eae pessoal, hoje eu queria fazer um post mas como estou sem ideia, que tal vcs decidirem?


comentem, me mande msg no email do blog, no facebook qualquer lugar.
Avisos.

1- A página do blog no facebook foi desativada

2- Alguns links do estão off e já estou trabalhando para reupar todos;

3- Estou pretendendo fazer um cronograma de post semanal com um super post qualquer dia da semana.
4- Comentem aqui em baixo o assunto do qual o proximo post deve se tratar

PRETENDO FAZER O POST AINDA HOJE, SE TIVER COMENTÁRIOS É CLARO.

5- Podem me mandar msg ou solicitação no facebook estarei lendo\aceitando todos.



Email do blog: Romspkmania@gmail.com
Se inscrevam no blog e tambem nos siga no google+

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger