sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Agradecemos pelo seu compartilhamento!!!

Três meses sem posts e eu pude notar um aumento nas visualizações.
então galera vlw pela ajuda!!!




Como agradecimento irei postar os melhores jogos relacionados as HQs (minha opinião)

10. Lego Marvel Super Heroes


Calma, Hulk calma. Eu cheguei a zerar Lego Marvel e tinha muitos
bugs por isso não curti muito, missões muito repetitivas mas
ótima jogabilidade

                   









9. Marvel Super Heroes - War of the Gems
Esse Clássico de SNES, um dos melhores jogos que eu já
joguei!!
















8. Lego Batman 3 beyond gotham

Surprise, hahahahaha, agora você me pergunta porque lego batman 3
está na frente de lego marvel e marvel super heroes

1º. me surpreendi no modo historia pois teve uma pequena mudança e não
ficou tão enjoativo

2º. vários personagens e mais 40 adicionáveis pelas DLCs

ESTAREI ATUALIZANDO AOS POUCOS
















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger